Na Gelarama, valorizamos a satisfação e a confiança dos nossos clientes. Entendemos que, mesmo com a natureza do nosso sistema de autoatendimento, podem surgir situações excepcionais que demandam uma abordagem flexível. Por favor, leia atentamente os termos abaixo antes de realizar qualquer compra:
Caso você encontre algum problema com um produto após a retirada do refrigerador, entre em contato conosco imediatamente para que possamos avaliar a situação e oferecer assistência, conforme necessário.
Nossa equipe analisará cada solicitação de troca ou devolução de forma individual, levando em consideração as circunstâncias específicas e a possibilidade de reembolso, conforme descrito em nossa política de reembolso.
Ao efetuar uma compra na Gelarama, você concorda com os termos desta política e reconhece que, embora não seja possível realizar trocas ou devoluções após a retirada dos produtos do refrigerador, estamos comprometidos em fornecer soluções justas em caso de problemas com os produtos.
Se precisar de mais informações ou assistência, nossa equipe de suporte ao cliente está à disposição para ajudar. Entre em contato conosco através dos detalhes fornecidos em nossa página de contato.
Esta Política de Trocas e Devoluções foi atualizada pela última vez em 30/01/2024.
Esperamos que compreenda e concorde com nossos termos antes de realizar sua compra. Estamos aqui para proporcionar uma experiência positiva e satisfatória em sua jornada de compras na Gelarama.